Re: Repositórios YUM

Bom dia,

Se os respositórios do YUM forem acessados via prompt não são lentos,
ficam lentos apenas na hora de adicioná-los, o YAST do Suse que deixa o
a sistema lento, deve ser algum erro na programação ou deve ser por
motivos de segurança do sistema.

Se o sistema utilizado e o Debian, com todo respeito, é loucura usar o
YUM quando se tem o APT e seus repositórios. Se estiver no Suse
recomendo encamihar suas dúvidas para www.susebr.org e nesse portal
possue uma lista de repositórios utilizados pela maioria, acredito que
possa ser considerados confiáveis.

Att Bruno Henrique de Oliveira.