Re: RES: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Em Sexta 02 Fevereiro 2007 09:38, Davi Vidal escreveu:
> Ou seja: em 2013 eu posso estar migrando para Linux e ter todas as
> vantagens que o Windows me oferece hoje e que eu me sinto bem?

Totalmente trol! :-(

> A questão não é quem é melhor ou pior... Ou quem oferece isso ou aquilo...
> TODOS querem um computador fácil de usar. Ponto. Nesse quesito o Windows
> ainda está, mesmo que pouco, melhor.

Eu discordo, acho o Windows mais difícil que o Linux, é a minha opinião, e do
meu filho de 14 anos que esta se divertindo com o Debian (to todo orgulhoso).

Ele já chama usuário que não sabe linha de comando de "empurrador de mouse".
Grande garoto! :-D

> Ou então eu sou um idiota por achar que investimentos na ordem de bilhões
> de dólares em cima do desenvolvimento de um kernel e uma interface ao longo
> de 5 anos sejam apenas para manter as aparências...

Foi você quem falou :-D

> E já que acabei citando o preço de novo: o que você prefere? Costela ou
> Alcatra?

Vou de salada que ainda tenho muito código para escrever hoje e carne me da
sono.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132