----- Mensagem original ----
De: Muzkur <muzkur@gmail.com>
Para: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2007 16:06:58
Assunto: Re: instalacao do etch

Carlos, tenta iniciar a instalação no modo rescue e mandar refazer o mbr. Talvez isso ajude.
Eu uso o etch tanto aqui no serviço quanto em casa, e não tem problemas.
Quando eu preciso instalar uma partição windows na maquina, após finalizar rodo o install do debian com a opção rescue, e recoloco o grub na mbr. Acredito que da mesma forma que ele tira o windows da mbr e volta o grub, se o caso for grub corrompido, isso pode resolver ;)