Re: Ubuntu e Canical.

Em 31/01/07, Zandre Bran<zandrebran@gmail.com> escreveu:
On 1/31/07, hamacker <sirhamacker@gmail.com> wrote:
> Acho que Ubuntu e Debian são uma simbiose a partir de agora, tem
> coisas que a debian incorpora do ubuntu e outras coisas não e
> vice-versa. Ian Murdock certa vez disse :
> http://ianmurdock.com/?p=167
>
> Em parte eu concordo com ele.

Acho que não estão são sincronizados assim.

Dê uma lida em tópico da PSL-Brasil sobre a Canonical

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2006-April/009943.html

Na minha visão aquilo lá é o que está escrito no subject: flame
E não adianta vc ler apenas um e-mail de um flame, que vc vai ter a
visão mais distorcida do mundo... tem que ir voltando e acompanhar o
papo desde o começo - diga-se de passagem, é uma conversa infinita
essa... :-|
Sem contar que ocorreu a 9 meses atrás... Desde então, vários 'fights'
já rolaram e eu acho que as partes já estão mais amigas entre si.
Nada muito profundo, mas estão um pouco sim.

--
Marcos