Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

Olá Reserved.

Tenho a sorte de conhecer muitas pessoas que não sabem o que é Windows e Office. Muito mal sabem o que Internet Explorer e Word. Estou falando de adultos completamente analfabetos em informática e que, mesmo alertados, não demonstraram nenhum interesse em conhecer ao menos o que estão usando. Porque? Todos eles acham que sabem o suficiente para suas necessidades: ligar/desligar o computador, digitar texto, alguns até conversam usando o MSN. A eles tenho dito que vivem numa época errada. Seria melhor que fosse uns 50 anos à frente quando, com toda a certeza, os computadores não terão mais teclado e mouse pois a interface será por voz. Certamente não existirão mudos.

Sucesso.
CR

Em 31/01/07, Reserved <lexemail@terra.com.br> escreveu:
Olá.

Carlos Ribeiro escreveu:
> Olá João e todos.
> Há uns meses fui chamado para instalar o XP "perna-de-pau" num PC
> "zero" que foi comprado com o Mandriva instalado. Para minha surpresa
> e decepção o modem não estava reconhecido pelo sistema e internet não
> funcionava, claro.
> A idéia inicial de mostrar ao proprietário as vantagens de usar o
> Linux foram pelo ralo.
>
> Sucesso a todos.
>
> CR
Rapaz, nesse caso eu ofereceria o Kurumin, que ao menos é GNU/Linux e
não incentivaria a pirataria :)

--
CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669