Re: Fwd: Debian 64 perfeito, apenas nvidia a estragar a vista...

Em 31/01/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
On Tue, Jan 30, 2007 at 11:20:51PM +0000, Silvino Silva wrote:
> Bem isto é mais do que chato de cada vez que inicio o pc tenho de
> reinstalar
> os drivers da nvidia para que funcione
> já agora fica aqui o erro de cada vez que inicio o pc
>
> caught signal 11. Server Abort
> X10 Fatal error 104

Olá Silvino!

Primeiro, algumas dicas para obter respostas mais rápidas e eficientes:

1) Descreva desde a primeira mensagem exatamente o que está acontecendo,
o que você acha que deveria acontecer e o que você já fez para tentar
resolver o problema. Isso inclui colocar o erro que está dando, se for
o caso.

2) Ao responder a uma mensagem, responda abaixo da pergunta, como estou
fazendo, para respeitar a ordem natural de leitura (de cima para baixo,
começando pelas primeiras mensagens). E apague tudo aquilo que não for
útil para a compreensão da sua mensagem.

Bem, mas vamos ao que interessa. Ia responder para você falando que
quando tive isso, era problema de hardware. Mas fiquei temeroso de dar
uma resposta negativa assim e fui procurar no google. Procurei por
"X caught signal 11" e a sexta entrada foi a página [1], que explica
o que pode ser e como diagnosticar corretamente o problema.

Tiago.

[1] - http://www.bitwizard.nl/sig11/