Re: Squid + Downloads

hahahahaha LPT1 foi fantastico....
no meu texto onde tem LPTI leia ETH1... hehehehehe
desculpa mesmo gente, a cabeça ta louca já :)

vou tentar fazer oque vc falou amigo...

obrigado

Harlei

2007/1/30, paulobruck1@bol.com.br <paulobruck1@bol.com.br>:
Em Ter, 2007-01-30 às 12:47 -0300, Harlei Liguori escreveu:
> Amigo,
>
> instalei o NTOP e me parece uma excelente ferramenta... Agora, acho q
> fiz besteira, qd perguntou qual a placa q queria que fosse monitorada,
> coloquei a minha LPT1

????? primeira vez que veja a descrição de uma placa de rede igual a
placa paralela...80)

> que é a placa q leva o IP válido de internet... acho q fiz besteira pq
> ao inves de aparecer os IPs da rede interna e tal, que é oque preciso
> aparece vários sites, tipow um relatório do sarg mesmo... fiz besteira
> né?

não , basta fazer um dpkg-reconfigure ntop e depois ler a documentação e
só depois vc pode mudar a placa da qual vc quer ver os relatórios
entrando no admin do ntop...80)

>  Precisava ser na placa interna... se sim, alguém pode me dizer como
> mudo a placa a ser monitorada agora com o sistema em funcionamento?
> Procurei no google mas, ou não soube procurar, ou não encontrei ou não
> tem mesmo... uma das 3 :D

[]s

> aguardo retorno
> e agradeço a ajuda dos amigos
>
> Harlei
>

> Em 29/01/07, Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>
> escreveu:
>         Te sugiro instalar o Ntop e monitorar sua rede pelos IPs. O
>         Ntop gera graficos de trafego por ip, por serviço, por
>         máquina, por horário... É só configurar do seu gosto. Tudo por
>         uma interface HTTP.
>
>         Aí vc acha a "ratazana" que tá corooendo sua rede. :-)

> [...]
Paulo Ricardo Bruck
Consultor Linux
tel 011 9235-4327