Re: [OFF] Computador para Todos e o lado do consumidor

São distribuições de aluguel, criadas apenas para tapar o buraco e adquirirem os beneficios propostos pelo governo, em geral, uma distribuição dessas, sai por 10 reais por computador, ninguem quer se responsabilizar pelo suporte, devido ao alto custo do mesmo.