Re: [Fora de tópico] Damn Small Linux

nossa, se tem 2 que já se interessaram, vou ver se levo isso para casa e faço uma distrozinho e divulgo pro pessoal...

On 1/30/07, Leandro Ferreira < androle@androle.pro.br> wrote:
No dia 29/01/2007 às 15:21,
fpandufo <fpandufo@usp.br> escreveu:

> Tenho um notebook Unissys Pentium 90 com 16 Mb de Ram e 810 Mb de hd
> (meu pen tem mais que isso...).
>
> Procurando por mini-distribuições, cheguei a conclusão que o DSL
> (Damn... - 50 Mb) seria a melhor opção. Segundo o sítio dos
> desenvolvedores, ele roda muito bem em 486 com 16 de ram...

Olá amigo. Dá uma olhada nessa distro e veja se não te atende.

www.puppylinux.org

Achei mais leve que o damn small linux.

Sendo mais OT ainda, para terminal de email e navegar, lembro do QNX demo,
que rodava em um disquete com modo gráfico.
Já ouviu falar? Nunca usei mais que alguns minutos, mas era bem impactante
ver um simples disquete bootar a maquina com modo gráfico e navegar na
internet depois. Acho que vc ainda encontra onde baixar se procurar no
google.

Um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
A ninguno le da pena, comer cosita buena.

Rúben Lício Reis

Linux Gamming Programming
Linux user #433535