CDs do Etch

Pessoal,

Um amigo me pediu para ver quantos CDs são necessários para fazer uma
instalação "razoável"  (KDE, OpenOffice, Firefox e etc.) já que a
máquina dele não tem leitor de DVDs.

Como o Etch está congelado pensei: "vou gravar os CDs do Etch para
ele". Porém nos torrents disponíveis[1] há um CD com o nome
"debian-testing-i386-kde-CD-1.iso.torrent", alguém sabe do que se
trata?

Eu acho que é o cd1 com os pacotes do KDE ao invés dos pacotes mais
procurados, ou talvez seja um CD à parte com a versão mais recente do
KDE.

OBS: 22 CDs ou 3 DVDs! O número de pacotes cresceu mesmo :D

[1] http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/bt-cd/

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----