Splashy e Rede

O esquema do problema de rede, apesar de ser init2, era a mesma história, removi a entrada splash do grub para entrar normalmente e funcionou, agora trata-se de descobrir por que o Splashy não abre aqui!

Rodolfo.

On 1/22/07, Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com > wrote:
On 1/22/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:
> Estou com dois problemas, o primeiro é com o Splashy, que eu instalei
> bonitinho, e quando coloco para iniciar, ele não abre. Abre a tela, abre o
> sistema até um determinado ponto e trava, independente o tema. E o segunda é
> a rede, devido ao problema com o Splashy estou usando o "modo de segurança"
> e a rede não está abrindo automáticamente. Alguém saberia dizer o que pode
> ser?

Se o "modo de segurança" é o init 1 não tem rede e muita coisa também. :)

Inicia no init 1, desativa o splashy (usa o rcconf ou algo do gênero,
se souber fazer manualmente ou com update-rc.d melhor :) e com o
sistema funcionando "normalmente" verifica a instalação, se ele trava
no meio do boot tem coisa errada e não foi uma instalação tão
"bonitinha" assim.

Alguma mensagem aparece nos logs ou no próprio boot (alt + D mostra detalhes) ?

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----

Uso Linux e BSD porque funcionam! :D