RES: Sem som no Windows

Sim... Sim... Verdade... Mas calma... =P
Primeiro você o ensina a instalar o som, depois ensina como funciona... ^^
Ou você aprende a andar antes de ficar de pé?? =P

Quando eu disse que " Quando ao colega Junior: o VMWare não cria uma conexão
direta... =\ ", eu quis dizer "não perca tempo tentando o driver da placa de
som... não vai funcionar."

Desculpe o mal-entendido.

[]s