Re: Partições

Boa tarde sluiz (não encontrei seu nome no email),

Para podermos ajudá-lo melhor são necessárias algumas informações
adicionais:
a) Qual o formato das partições?
b) Quanto de espaço livre você possui nas partições?

De qualquer maneira, parece que você está necessitando do LVM (Logical
Volume Manager). Leia com atenção o tutorial
http://tldp.org/HOWTO/LVM-HOWTO/, mas cuidado: Faça Backup das
informações importantes antes de tenstar qualquer coisa.

Sds

Gilberto