Re: Debin testing - 32bits Desligando

Eh Marco, mas ainda nao foi dessa vez... infelizmente... : (

Ontem trabalhei no note por mais de 03horas sem travamento algum...

Ja tinha dado por resolvido, mas hojequando liguei pra fazer algumas coisas... em menos de 20 minutos já parou.

Tentarei agora a juncao do noapic com o usepirqmask e se nao der passarei para um kernel mais novo como o 2.6.19-2 e se nao der vou tentando pra ver.

Se alguem tiver alguma ideia, agradeço,

Abraços,

Atenciosamente,

Cássio Rosas