Re: front-end c/c++

Em Saturday 27 January 2007 02:00, Carlos Augusto Beltrame escreveu:
> ola pessoal, no windows tem akele c/c++ builder, um bom front-end, keria
> saber se tem algum ekivalente aki no linux, d preferencia beeeem parecido
> mesmo, pra usuarios leigos, estilo Kylix (mas nao este, ja q tem tb pra c),
> onde se arrasta os botoes etc.... valeu

Não entendi direito Carlos, tu queres programar em C/C++ ou construir
interfaces ?

Se for o 1o, eu indico o kdevelop e acessórios (kdevelop-doc,
kdevelop-plugins)
Se for o 2o, eu indico o qt-designer e acessórios (qt-assistant, qt-dev-tools,
qt-doc).
Dependendo da versão do QT que tu decidas usar, 3 ou 4, coloque o número
depois de 'qt'. ;)

http://doc.trolltech.com

[ ]'s

--
Remember, remember the 8th of November...
The OS upgrade season and plot