Re: Alguem já testou o Debian 64 bits para Desktop? Teve problemas? O que achou?

Eu não tive problema algum na instalação e no uso. Era mais com repositórios não-oficiais. Por isso, conversando com um amigo meu, depois dele me explicar que para desktop não havia muitas diferenças práticas em computadores com memórias de 1gb ou inferior, eu decidi voltar para o 32 mesmo.

Hugo Guimarães

2007/1/26, Marco Túlio Gontijo e Silva <malebria@riseup.net>:
Em Sex, 2007-01-26 às 15:39 -0200, Adriano Maverick escreveu:
> Ola!
>     Alguem já testou o Debian 64 bits para Desktop? Teve problemas? O
> que achou?

http://blogs.metareciclagem.org/malebriatec/installation-of-debian-etchsid-amd64-in-a-hp-pavilion-dv2029ea/

Aqui tem uma instalação reportada. Os problemas que eu tive foram só
esses.

Abraços!

--
malebria