Re: Flash9, sem som.

Engraçado que comigo foi o contrário. Enquanto usava o Flash 7, som era uma coisa rara. Para assistir videos em flash com som, eu precisava primeiro fechar qualquer programa que use som, e o navegador. E ao abrir o navegador conseguia ouvir o som do flash. Se viesse a abrir outro programa com som, novamente o flash ficava mudo.
Ao instalar o Flash 9, isso deixou de acontecer, e agora tenho todos os audios funcionando perfeitamente.
Meu gerenciador de audio é o Alsa, Debian Etch, Swiftfox 2.0.0.1 e instalei o flash como root usando o .bin do site da adobe.