Re: Re: [OFF TOPIC] Preciso de uma ajuda e nao sei definir o assunto. Sei que é fora do topico

Ola Junior,

Pode mandar o endereco para envio das cervejas, pois o programa me
ajudou, e muito!!! Sou muito grato ao seu empenho.

Nao voce voce eu ia levar pau na defesa por falta de apresentar a tese
com resultados. É verdade, nao daria tempo de tabular os dados.

Agradeco aos demais pela compreensao.

Saudacoes corintianas, rumo ao bi-mundial !!!!!

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate