----- Mensagem original ----
De: Carlos Augusto Beltrame <zebacking@yahoo.com.br>
Para: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007 15:40:03
Assunto: servidor FTP

ola pessoal, poutz to com um probleminha, tenho um server com um ftp instalado nele, mas nao conseguem acessar d fora qdo minha firewall ta ligada, eis a linha q libera o ftp:

iptables -A INPUT -p tcp --dport 21 -j ACCEPT

o q ta errado? ja tentei trocar o input por out, forward e nao vai d jeito nenhum, no meu proftpd ta configurado a porta 21.
 .''`.   Yours Trully
: :' : Carlos Beltrame
`. `'`
Eletrical Engineer