Re: Alguem já testou o Debian 64 bits para Desktop? Teve problemas? O que achou?

On Fri, Jan 26, 2007 at 03:42:39PM -0200, Rúben Lício wrote:
> Boa tarde,
>
> Eu já usei o debian64 como desktop. Tive muitos problemas para instalar
> ele,
> porém depois de instalado rodou sem problema nenhum.

Não tive nenhum problema na instalação, e não só já usei como ainda estou usando. Para não
dizer que não tive nenhum problema, tem os dois clássicos: java e flash só funcionam em 32
bits. Mas com o pacote schroot é possível lançar o firefox 32 bits de forma completamente
transparente para o usuário, que não sabe nem o que é 32/64 bits; a desvantagem é que você
instala um sistema completo dentro do chroot (480MB, aqui).

Em compensação, não fiz (ainda) nenhum teste para saber da diferença de desempenho, e o uso
de memória é claramente maior (1GB estava ficando um pouco apertado, com kde e alguns
programas abertos).

Tiago.