Re: Xterm - Dimensão da janela

Srs,

Para a janela abrir automaticamente com o tamanho desejado, existe um paramêtro que coloca-se no atalho do aplicativo, se não estou enganado é --geometry="dimensão da janela" ou para resolver seu problema o terminfo utilizado pode ser alterado para que o programa fique perfeito na tela do xterm.

Desculpe a mudança do assunto, considero que o novo seja mais sugestivo e ajude mais a filtrar.

Att Bruno Oliveira.