Re: Palm Treo 650

On 1/23/07, maike wrote:
Bom dia galera.. tudo certo.. to com um PALM Treo 650, tenho que
sincronizalo no linix. so que estarnho que qdo do um lsusb ele nao
aparece, ja troquei de porta usbm e nada detalhes meu teclado e mouse
sao usb. e testei nas oturas portas tudo certo
alguma dica?

Bom, eu tenho um Tungsten. Os dispostivos associados a ele
(/dev/ttyUSB[01]) só aparecem quando eu ativo o HotSync, o que
justificaria ele não aparecer no lsusb a qualquer hora. Na minha
opinião, você não deve se preocupar com isso. Ative o HotSync no palm
e logo depois ative no micro que deve funcionar.

Se você faz tanta questão de que ele apareça no lsusb, experimente
chamar o lsusb LOGO DEPOIS de ativar o HotSync no palm.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/