Re: Bloquear por completo

creio que usando o patch ipp2p junto com seu iptables resolveria.

Para kazaa (e afins), edk e bit funciona e muito bem.

em um dos firewalls q administro ta eu uso assim: iptables -A FORWARD -m
ipp2p --edk --kazaa --bit -j DROP

mas tem de aplicar o patch ipp2p.

http://ipp2p.org/
http://debian-br.alioth.debian.org/docs/nacionais/sgml/ipp2p-howto/ipp2p-howto.txt