Conflito entre Pen Drive e Impressora USB

Pessoal,

Quando a impressora StyllusColor esta desligada, eu plugo o pendrive e
ele monta automaticamente.

No entanto, se, apos montar o pendrive, eu ligar a impressora, o pen é
desmontado e nao monta mais.

Da a seguinte mensagem de erro:

Não foi possível montar o volume selecionado.

libhal-storage.c 1401 : info: called libhal_free_dbus_error but
dbuserror was not set.

process 3969: applications must not close shared connections - see
dbus_connection_close() docs. this is a bug in the application.

error: device /dev/sda1 does not exist

error: could not execute pmount

Alguem ja passou por isso? Isso é um bug mesmo? Como contornar?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Candidate