Re: Clonar o X

Em Terça 23 Janeiro 2007 09:01, sluiz escreveu:

> Talvez Márcio, se você puder explicar mais um pouco eu agradeço...
>
> Abraço

Não há o que explicar! :-D

rode o krfb e abrira o assistente, totalmente alto explicativo!
rode o krdc e abrira o cliente de conexão.

No site do morimoto inclusive têm um macete que faz a senha durar o tempo que
vc quiser, mas, se é para entrar na maquina e ajudar o usuário no estivo
netmeeting não tem nada melhor.

#aptitude install krfb krdc

[],s

Márcio Inácio Silva -