Re: Roteamento

Esses roteadores da brt, ligam cada uma das redes ao que?

uma a outra? a internet?

se ligarem uma a outra vc pode apenas adicionar a rota para a rede
remota em cada um dos seus atuais gateways apontando como proximo
salto o roteador local configurado pela brt.

Abraço.

2007/1/22, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com>:
Em 21/01/07, Rodrigo - Y!<pontozip@yahoo.com.br> escreveu:
> Hi, membros da lista.
>
> Gostaria de uma idéia de todos, é o seguinte, tenho uma comunicação
> entre a matriz e a filial da empresa via BrasilTelecom independente do
> meu link da internet. Dois roteadores um de cada lado (como era de se
> esperar) ambos configurados pelo técnico da BrT. Agora preciso integrar
> este duas redes e gostaria de tirar umas dúvidas.
>
> Até aonde eu sei vou ter que colocar este link novo no meu gateway (mais
> uma placa de rede). O mesmo do outro lado, até ai "tranqüilo", correto,
> o que complica e como montar a rotina para encaminhar os pacotes e
> [...]

Começando pelo principal:
Linux Advanced Routing & Traffic Control
http://lartc.org/

--
Marcos