Re: Terminal Service - Softwares similares

Na verdade, preciso de usar o windows. Nao fui bem claro. Preciso do windows XP.
Eles precisam do windows pq nao é so o sistema contabil que é usado no escritorio.

Temos Programas de caixa economica federal, programas de receita federal, softwares de receita estadual....

Estes programas, alguns deles possui para linux em java, mas 90% ainda nao.

Se eu investir em Windowsx 2003 server com licenças de TS fica tao caro quanto comprar rwindows para as maquinas das estacoes.

Por isso queria algum softwares similar para poder colocar na mauina XP e usar com TS nas estacies.

Ai ficaria barato :)

Att
Gustavo