De: Dorival Junior [mailto:dorivaljunior@linuxmail.org]
Enviada: qui 18/01/07 21:27
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: Erico Schuch
Assunto: e no win98 ? - CUPS - Unable to connect to CIFS host, will retry in 60 seconds...

Olá colega, o problema foi resolvido. Agora tenho o mesmo problema com win98, o qual eu tentei fazer da mesma forma: criar o usuario lá e usar essa mesma linha smb, mas deu o erro novamente. Teria alguma dica p/ o 98 ????

att.,
Dorival Junior

> Boa Tarde
>
> Eu definitivamente contornei esse problema criando um usuário com senha
> no winxp e adicionando a impressora no cups assim :
> smb://usuário:senha@ip_winxp/nome_da_impressora
>
> t+

=
Reverse Logistics for Electronics Co's
Outsource non-core work. Lean process reduced costs and increased profits. Electronics industry experts: Software, manufacturing, warehousing, transport, repair, repackaging, and recycling.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=dc694d919a2a3d33aaa9b34e954f515e