Re: recuperar arquivos ext3 deletados

Em Quinta 18 Janeiro 2007 15:19, Juliano Brocca Reus escreveu:
> Apaguei acidentalmente um diretorio contendo varios fontes de programas em
> C++, numa partição ext3, procurei muito, mas não achei uma solução
> eficiente, gostaria de saber se alguém já conseguiu recuperar arquivos numa
> situação destas !

Por "acidente", anteontem, durante um procedimento para alterar todos os nomes
de arquivo da área de um usuário de cp850 para utf8, deletei todos os
arquivos do usuário, que aliás, estava do meu lado.
Simplesmente peguei o backup diário e retornei a área dele.
Caso vc queira ser o indiana jones( :) :) :) )  do seu setor, pode
experimentar o foremost.
é um saco, mas costuma ajudar.
E boa sorte. rs

[ ]s, Henry