RES: Pegar URL completa de um formulário enviado via Web

Hmmm... Agora entendi...

Para isso, você teria que reescrever o script inteiro... Alternativa:

Crie um arquivo lol.php, por exemplo... Coloque lá:

<?php

$_POST[“VAR1”]=$_GET[“VAR1”];

$_POST[“VAR2”]=$_GET[“VAR2”];

.

.

.

$_POST[“VARn”]=$_GET[“VARn”];

?>

Para cada variável que você for usar, e inclua esse arquivo (include(“lol.php”);) no começo do timeclock.php

É chuncho... Mas pode quebrar teu galho... =]

[]s