RES: Pegar URL completa de um formulário enviado via Web

Hmmmm

Um sistema de ponto on-line?? o.O

O que você quer fazer? Ainda não entendi... n_n’

De: Ataliba Neto [mailto:traquinopqd@gmail.com]
Para: Davi Vidal; Lista de Usuários Debian
Assunto: Re: Pegar URL completa de um formulário enviado via Web

Quero mas não posso, é um serviço restrito aqui na rede e estou testando a sua segurança.

É o Timeclock http://timeclock.sourceforge.net/

Pode fazer uma simulação em http://206.156.254.43/demo/timeclock.php

Na simulação vc vai ter uma real idéia do que pretendo.
--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."