RES: Pegar URL completa de um formulário enviado via Web

As variáveis estão em $_POST[].

Se você adicionar esses campos, eles estarão no $_GET[]

Quer/pode colocar o código aqui?? =]

De: Ataliba Neto [mailto:traquinopqd@gmail.com]
Para: Davi Vidal; Debian pt_BR
Assunto: Re: Pegar URL completa de um formulário enviado via Web

O formulário é do tipo POST, aparece quando clico na página com o botão direito, seleciono "Propriedades da página" e em seguida a guia "Formulário".

Visualizo os campos que são enviados inclusive preenchidos, daew eu fiz o seguinte:
Peguei o endereço e adicionei (?campo1=teste&senha=123) mas nada aconteceu hehehe

Onde estou errando?

Brigadão pela ajuda.
--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."