Re: Onde baixar CD para o debian etch

Estou usando o etch em vários servidores e está ok.
O etch está algum tempo em freez, que dizer, só falta um pouco mais de
tempo pra ser stable ;)

http://www.debianadmin.com/debian-etch-beta3-graphical-mode-installation-with-screenshots.html
http://cdimage.debian.org/cdimage/etch_di_rc1/i386/iso-cd/debian-testing-i386-netinst.iso

Boa sorte !