Re: Dell C521

Em 16/01/07, Maximiliano Dornelles<maxdornelles@hotmail.com> escreveu:

Boa tarde,
Comunidade!

Boa Tarde Maximiliano

Comprei um Dell c521 e quando chegou fui correndo instalar nosso grande amigo Debian, mas ai começou meu grande problema( novato não é facil). Na instalação o debian testing não detecta o modulo necessario para carregar o gravador de dvd, com isto não consigo instala-lo.
Alguém poderia me ajudar?

Pesquisando no Google por "Debian + Dell C521" eu achei um link[1]
onde um usuário reporta o mesmo problema em um forum e o outro
responde com links da Dell e do forum do Ubuntu, pelo que entendi na
resposta a linha 521 (C521, E521...etc) da Dell é um pouco
problemática com Linux. Da uma olhada nos links que estão no forum que
com certeza a resposta esta la, apesar de não ter lido tudo porque a
Thread é enorme sei que o pessoal deve ter uma solução para isso.

[1] http://forums.debian.net/viewtopic.php?p=42481&sid=587b09dcca5c239bacb6b3851e8813a6

Desde já agradeço.

Maximiliano Dornelles

Espero ter ajudado