Re: Alternativa ao Fraps ?

On 1/17/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

On 01/17/2007 02:59 PM, Maxwillian Miorim wrote:
> Olá!
>
> Alguém conhece algum software capaz de capturar vídeos de uma
> determinada janela ou de toda a tela ao estilo do fraps[1]?

        Bom, não sei qual deles é a alternativa direta, mas aqui
tem alguns links com opções e lista de alternativas, se você puder
postar o resultado comparativo pra ficar no histórico, acho que
outros jogadores agradecerão. ;)
Ok, vou testar tudo em casa, abaixo coloco comentários "pré-testes" :D

xwnd, wink:
  http://gizmothunder.blogspot.com/2006/09/fraps-in-linux.html
Não pegou muito bem as telas renderiazadas com OpenGL, na verdade
ignorou elas até uma que eu fiz dum cubo para testar :D

yukon:
  http://www.linux-gamers.net/modules/news/article.php?storyid=1767
Parece melhor que os outros...

Lista da wikipedia:
  http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_screen_recording_software
Vou testar melhor estes! :D

Artigo com diversas informações, não só sobre vídeo:
  http://www.linuxdevcenter.com/pub/a/linux/2004/03/04/screen_capture_movies.html
Interssante, vale a pena mesmo.

> Queria gravar uns vídeos do meu World Of Warcraft mas não quero
> instalar o Windows pra fazer isso (até porque o FPS fica 3 vezes maior
> no Linux e a latencia é 20% menor - já medi! :D )
        Hmmm... você está jogando WoW via CEDEGA? WineX?
Wine mesmo. Não gostei nada do Cedega nem do WineX, sinceramente, não
há nada que eu faça neles que não faça melhor com o Wine.

Valeu pelas dicas, depois do expediente vou testar tudo e à noite
posto os resultados (e quem sabe um video do meu rogue undead matando
uns allies? :D)

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----