Re: Squirrelmail

Redireciona a porta 8080 (ou outra que não seja essas portas padrão)
para a porta 80 do teu servidor.

Ai acessa duma máquina na internet
http://ip_dinâmico_que_tua_adsl_está_usando_no_momento_do_teste:8080

Ai é pra funcionar.

Outra coisa legal é configurar o modem para dridge. Mas ai dá uma
procurada no www.abusar.org.br pra ver como é isso ;)

Boa sorte !