Re: ssh x bisbilhoteiros

Eu estava pensando em ftp quando disse 'conta unificada'... se a idéia
é eles compartilharem arquivos, talvez seja a melhor solução - pois ai
vc ainda pode limitar em apenas uma conexão no seu ftp e evita o risco
de duas pessoas mexerem no mesmo arquivo simultaneamente.
Via ssh, nem pensar mesmo unificar...