Re: apt-get - Quais foram os últimos pacotes atualizados?

Em 16/01/07, Wendell A. Silva<wendell@ctech.srv.br> escreveu:
Salvem!

Ontem fiz um apt-get update ; apt-get upgrade.

O sistema fez a atualização de alguns pacotes, no entanto, não lembro
quais foram.
Onde posso encontrar quais foram os últimos pacotes atualizados?
Procurei em vários arquivos em /var/log/* e não achei nada.

Eu acho que o apt-get não usa log... acho que o máximo que vc consegue
é ver a data dos pacotes no /var/cache/apt/archives

passe a usar o aptitude, ele gera log. na linha de comando é exatamente igual.

--
Marcos