Re: economia de energia e programa para desligar o pc automaticamente

Eu procurei essa opção no gnome-control-center mas não encontrei. Precisa instalar algum pacote?

Obrigado.

Hugo

Em 12/01/07, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br> escreveu:

> Hugo Guimarães wrote:
> Bom dia,
>
> Eu gostaria de saber como eu configuro as opções de energia do computador.
> tela está desligando após 20 minutos do computador ocioso mesmo que esteja
> rodando um vídeo ou filme (às vezes mesmo com o vídeo em tela cheia).

Se vc usa gnome, vai no gnome-control-center, proteção ecrã.

> Também, aproveitando, gostaria de saber algum programa ou pacote que
> desligue o computador em uma hora determinada.

Eu uso o at. Fiz um script com:

#!/bin/sh
halt -p

e depois rodo: