Re: zombie

Valeu Felipe, mas deixa eu explicar melhor. Não é bem minha idéia criar um filho desnaturado, apenas quero encerrar uma conexão tcp que iniciou um script em bash, mas deixar o processo em funcionamento. O que está acontecendo é que a conexão só está sendo finalizada após o encerramentdo do processo. A minha idéia, primária, foi iniciar, via tcp, um script que iniciasse outro e, que esse outro matasse o anterior no intúito de cancelar a conexão e proceguir em sua
finalidade.