Re: HP serie Dv6000 especificando o monitor correto

Amigo tenho um ACER 5610 como monitor de 15.4, ai vai o configuração
do meu xorg.conf que vc pediu...

Section "Monitor"
        Identifier      "Monitor Genérico"
        Option          "DPMS"
EndSection

Soh uma pergunta, vc instalou o 915resolution para a resolução ficar
em 1280x800? A taxa de vertical e horizontal no meu caso nem aparece
no xorg.conf, mas isso vc vai ter que olhar no site do fabricante..
Espero que ajude....

vlw...