Re: xorg mouse muito lento em pentium III 450 katmai

Bom galera, instalei o ubuntu edgy na máquina pentium III 450 e
desabilitei o acpi na inicialização conforme a recomendação do colega
e funcionou! Agora estou utilizando xorg enquanto escrevo e o mouse
está ótimo!

Valeu Krishnamurti!
Valeu Pessoal!