Re: roteamento internet debian etch

* Márcio Pedroso (sarrafocapoeira@gmail.com) wrote:

> eu estou usando o debian etch como roteador de internet, fiz
> assim.... criei um arquivo com permição de execução dentro de

Brasileiro gosta de sofrer mesmo ...
Cara, pra que esta complicação toda? Porque não coloca estas tres linhas
no /etc/network/interfaces ?????

modprobe iptable_nat
iptables -t nat -A POSTROUTING -j MASQUERADE
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Isso dá e sobra para roteador!

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites