[OT] Vagas para administradores de rede e analistas de suporte

Caros,

Tenho um amigo que me pediu um favor, estou selecionando CV´s de Gerentes de Rede, Administradores  e Analistas de Suporte para a montagem do ambiente de tecnologia de uma usina de Bioenergia.  O ambiente será totalmente em Linux/Debian (isto é culpa minha!) e terá todas as funcionalidades e serviços implantados(webserver, arqserver, mailserver, firewall, etc...). o ambiente desktop ainda não está definido vai depender de alguns fatores que ele não me passou.

Algumas informações adicionais:
- A usina será na região de Itápolis(proxímo a Araraquara);
- Ainda não está definido salário, portanto enviem sua pretenção no CV;
- Não sei o pacote de beneficios, mas deve ser o padrão de mercado para SP(Interior);
- O CV deverá vir em PDF;

Abraços e boa sorte.
Wagner Eduardo Bidin