Re: Jabber IM e MSN

Julio

Eu uso na minha empresa o transport do jabber sem problema, porém o meu servidor
é o jabberd
No site abaixo tem um plugin para o Wildfire porém não sei se vai funcionar bem,
já que o plugin é beta.

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta/gateway/readme.html

http://www.igniterealtime.org/projects/wildfire/plugins-beta.jsp

William Amaral - william_amaral@bann.com.br
Bann Quimica Ltda - http://www.bann.com

Citando Julio Cardoso <juliogeek@yahoo.com.br>:

> Salve amigos!
>  Conseguimos resolver alguns problemas de início e conseguimos instalar uma
> rede de IM com o Jabber aqui na empresa. Usamos como servidor o Wildfire numa
> máquina Debian Sarge 3.1r2, e clientes Exodus nas estações Win e Gaim nas
> estações Linux.  Os clientes também acessam a rede MSN e GTalk. A questão é a
> seguinte: tem como as conexões com a rede MSN, passarem pelo nosso servidor
> Jabber para que tenhamos um melhor controle desses acessos pelo usuário??
>  Obrigado pela ajuda que puder ser enviada.
>
>  Julio

> [...]

Está mensagem foi enviada usando o Webmail da Bann Quimica Ltda.
Bann Química Ltda.
http://www.bann.com.br