Re: RES: Como reportar um susto BUG!

Se precisar de ajuda na tradução, pode contar comigo.

Abraço.

Em 08/01/07, Leandro Ferreira<androle@androle.pro.br> escreveu:
No dia 07/01/2007 às 15:56,
Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br> escreveu:

> Um sistema de reportação de bugs local seria interessante também... =)
> Lembre-se: estamos num país subdesenvolvido onde as pessoas com ACESSO ao
> aprendizado de mais de um idioma são minoria.

De qualquer modo, lá no bugs.debian.org, há o endereço de duas listas
após a informação de que os relatórios de bugs devem ser enviados em
inglês. Talvez pedindo ajuda nessas listas alguém possa traduzir o
relatório do pt_BR para inglês.

Ou use um tradutor automático e ajeite o que der. Eu mesmo não escrevo
em inglês e já me correspondi com um desenvolvedor americano de uma
programa que uso. :)

Um abraço

Leandro

--
Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
       Desconfie de qualquer empreitada que exija roupas novas.
               -- Henry David Thoreau