Re: Qual Distribuição é a Ideal?

--> 1024x768x16bit pras máquinas com 128MB e 800x600x8bit pras com 64MB

Pergunta 1: Em que a resolução muda o consumo de memória RAM?

(sei que muda a quantidade de informações processadas, logo em micros mais lentos, muda o resultado, mas não entendi a relação com memória)

--> XFCE como ambiente desktop [1]

Pergunta 2: Ambientes mais leves e "toscos" como o Flubox aceitam rodar programas atuais como o Firefox, Firebird, etc, em suas últimas versões?

(abomino enfeites que consomem recursos. Estou preocupado apenas com a estabilidade e segurança das aplicações que preciso rodar)

[]'s

--
Emerson W.S.Moura
Americana - SP