Re: bind com varios dominios

Em Seg, 2007-01-08 às 12:16 -0200, RicardoFunke escreveu:
> Desculpem,
>
> Esqueci de mencionar que estou utilizando o BIND para configuração do
> servidor DNS!

ok vamos lá

ok talvez vc queira um aferramenta como o webmin para gerenciar os
varios
dominios agora ou + tarde....

ok 1 fase completada..80)

ok  veja em :
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/DFD_DNS_HOWTO

sim exatamente, senão vc terá sérios problemas principalmente por causa
do MX...

para dominio vc terá que fazer o registro no registro.br

sim para cada reverso criado vc terá que fazer com a Embratel ( se eles
forem o seu provedor de link)....80)

[]s

Paulo Ricardo Bruck
Consultor Linux