Re: 2 links ADSL em um mesmo servidor

Me esforçei para tentar entender o que voce disse, mas acho que não entendi direito.
No entanto, se voce tiver duas interfaces ADSL no mesmo computador, voce terá de configurar os seus serviços (squid, mail, iptables, etc...) qual das interfaces usar. Se voce quiser usar as duas interfaces simultaneamente para todos os serviços, o que chamamos de balanceamento de carga, aí fica mais dificil porque voce vai ter que procurar um roteador capaz de realizar essa tarefa, eu pessoalmente não conheço nenhum.

Soluçoes de balanceamento de carga na internet existem para serviços como mail ou apache, mas para navegação generica em sí nunca ouví falar.

[]'s