RES: RES: RES: Listar DHCP

Ele me falou que inicialmente o servidor será usado APENAS para monitorar
quem está logado na máquina (usuário + IP).
Mas, futuramente, o servidor terá mais uso (ainda como SNMP)...
Cabe a mim aceitar o que ele está falando... Uma vez que foi ele quem
planejou tudo... =P

Ele até pode não entender nada de TI. Mas eu entendo menos ainda... n_n'
Antes de mais nada eu tinha falado que dava para pegar essas informações de
logs, mas ele falou que tinha um motivo em querer usar SNMP.

[]'s

davi